top of page

O Poder Invisível do Som: Sound Design que Conecta e
Converte na Publicidade, Cinema e Games.
No mundo da publicidade, a imagem chama a atenção, mas é o som que cria a memória duradoura e a conexão emocional. Na nossa agência, entendemos que o Sound Design não é apenas um acessório; é um elemento estratégico essencial para transformar campanhas em experiências inesquecíveis.
Sound Design é a arte e a ciência de criar, selecionar, manipular e aplicar todos os elementos sonoros em um projeto de comunicação. Isso inclui:
-
Música: A trilha sonora que dita o tom e o ritmo emocional.
-
Efeitos Sonoros (SFX): Sons específicos que dão veracidade, impacto ou um toque lúdico à narrativa (pense no click satisfatório de um produto, ou no swoosh de uma transição).
-
Foley: Sons recriados em estúdio para sincronizar perfeitamente com a ação visual.
-
Voice Over (Locução): A escolha da voz, entonação e timbre que melhor representa a marca.
-
Identidade Sonora (Sonic Branding): O conjunto único de sons que define sua marca, tal como um logotipo visual (ex: o jingle ou sonic logo).
Trilha Teatro
Jingle
Instrumental
sound design
bottom of page


